Envios ‑ Correios/Melhor Envio

Envios ‑ Correios/Melhor Envio

 $4 per maand. Gratis proefperiode van 7 dagen.
Beoordeling (1,3)
Recensies
Ontwikkelaar

Hoogtepunten

Gemaakt voor jouw bedrijf
  • Rechtstreeks te gebruiken in het Shopify-beheercentrum

Over deze app

Geïntroduceerd

9 juni 2020

Talen

Portugees (Brazilië) en Engels

Deze app is niet vertaald in het Nederlands

Shipping calculations by Correios and Melhor Envio. Shipping calculation button for product and cart

# Correios and Melhor Envio Integrations Integrate your store with the cost and times service of the Correios or Melhor Envio. Make shipping quotes available to your customers on the checkout page, on the product page and on the cart page. The App has a friendly user interface and is easy to configure. In addition to having a service that aims to circumvent the frequent instabilities of the Correios servers and a utility for creating labels on the Melhor Envio.

# Correios and Melhor Envio Integrations Integrate your store with the cost and times service of the Correios or Melhor Envio. Make shipping quotes available to your customers on the checkout page, on the product page and on the cart page. The App has a friendly user interface and is easy to configure. In addition to having a service that aims to circumvent the frequent instabilities of the Correios servers and a utility for creating labels on the Melhor Envio. meer
  • Embedded shipping quotes in product and cart pages
  • Get shipping cost quotes and shipping times directly from Correios and Melhor En
  • Service against Correios instability and failures

Prijs

Gratis proefperiode van 7 dagen

Plano Único

$4/maand

  • Integração Correios
  • Integração Melhor Envio
  • Contrato com Correios
  • Regras de Frete
  • Serviço contra falhas (Correios)
  • Cotações ilimitadas

Plano Único

$4/maand

  • Integração Correios
  • Integração Melhor Envio
  • Contrato com Correios
  • Regras de Frete
  • Serviço contra falhas (Correios)
  • Cotações ilimitadas

Alle betalingen worden in USD gefactureerd. Terugkerende en op gebruik gebaseerde kosten worden om de 30 dagen gefactureerd.

7 recensies

Algemene beoordeling
1,3
Cijfers per recensieniveau
  • 29% recensies zijn 5 sterren
  • 0% recensies zijn 4 sterren
  • 0% recensies zijn 3 sterren
  • 14% recensies zijn 2 sterren
  • 57% recensies zijn 1 sterren
11 november 2023

AGENTE PAGA PRIMEIRO DEPOIS VER QUE APP NÃO TEM NADA APENAS UMA SIMPLES CONFIGURAÇÃO PARA TER A CONFIGURAÇÃO AVANÇADA É QUE PRECISAMOS PRECISA PAGAR 20 USD PRA SHOPIFY PRA PODE CALCULCAR DIRETO COM A TRANSPOTADORA

Horriz
Brazilië
10 dagen gebruiken de app
Tence Apps heeft geantwoord 24 november 2023

Olá, Vanessa.

Sua avaliação não tem relação com o app, e sim ao modo de como o Shopify funciona.

Apps de cálculos de fretes dependem do recurso "Taxas de frete calculadas pela transportadora de terceiros" para funcionar no checkout e o Shopify cobra por isto.

No ato da instalação, você foi informado que possuía 7 dias de período de avaliação, sendo assim, sua queixa de ser cobrado não é verdadeira, pois você desinstalou o app antes disso.

4 november 2021

Está sendo muito bom usar o app, o suporte respondeu rápido quando tivemos dúvidas, até o momento não apresentou nenhum problema, vale a pena para poder continuar usando o Melhor Envio.

Casulo de Anjo
Brazilië
5 maanden gebruiken de app
5 juli 2021

Faltam algumas funcionalidades, mas o suporte deles é tão bom que me fez ficar com o app e evoluir junto com eles. Recomendo.

emporiomercantil
Brazilië
3 maanden gebruiken de app
9 augustus 2023

Não recomendamos de forma alguma. Atenção aos motivos:
- A integração com os Correios não funciona corretamente: para a loja que possui contrato com os Correios, a cotação informada pelo app é, em média, 40% superior ao preço real dos Correios.
- As regras de frete ofertadas pelo App não funcionam adequadamente. As regras de desconto, por exemplo, não são aplicadas corretamente no check-out. Em alguns casos, funcionam e, em outros casos, não funcionam.
- A cotação off-line (para cobrir a instabilidade do sistema dos Correios) não funcionou corretamente: funcionou para PAC mas não funcionou para Sedex (perdemos muito tempo tentando mas sem sucesso).
- Entramos em contato com o suporte para reportar os problemas e, no geral, as respostas não foram conclusivas o que nos deixou com a impressão de que ainda não possuem solução para os problemas reportados.

Baut
Brazilië
3 dagen gebruiken de app
Tence Apps heeft geantwoord 11 augustus 2023

Olá, Martina.

Respondendo aos seus motivos de não recomendar o app:

- Você deve cadastrar o código de serviço contrato compatível com o seu contrato. Você informou, não saber qual seria o correto para o seu contrato. Enviamos uma lista, mas existe uma grande variação nos custos e prazos caso você utilize o incorreto.
- Nós lhe dissemos DUAS VEZES que existe cache no checkout do Shopify, depois de adicionar uma regra, você deve alterar o CEP, quantidades ou itens no carrinho, para que o cálculo seja refeito.
- No processamento da funcionalidade da Cotação Off-line, são feitas centenas de requisições para os serviços dos Correios, é um processo demorado e que está sujeito a problemas de instabilidade no serviço deles. Sendo necessários, às vezes, tentar realizá-lo em outro horário. O uso de um código de serviço de contrato errado, pode fazer com que o processamento não seja concluído.
- Nós respondemos todas as suas mensagens de forma objetiva, apenas não tínhamos um tipo de regra de frete que você solicitou, e fomos muito claros quanto a isto.

1 juli 2023

o aplicativo não ficou claro a funcionalidade sobre o que faz, e o suporte demora uma eternidade para responder, não recomendo

Homedeccori
Brazilië
1 dag gebruiken de app
Tence Apps heeft geantwoord 3 juli 2023

O Sr. Marco da loja Homedeccori, com o e-mail em nome de Marcia Dias da Silva, entrou em contato conosco na madrugada de sábado perguntando sobre uma funcionalidade específica que ele precisava para sua loja.

Ainda no sábado, durante o final de semana, respondemos assim que o atendimento estava disponível, que o app não possuía a funcionalidade que ele necessitava. Logo então, Marco respondeu o nosso suporte com insultos.

Esta avaliação de nada tem a respeito do que foi descrito pelo lojista, pois o mesmo ainda foi respondido no final de semana, e sim, é uma tentativa baixa de nos prejudicar.

Nós solicitamos que a empresa HOMEDECCORI LTDA se retrate do ocorrido.

Over deze app

Geïntroduceerd

9 juni 2020

Talen

Portugees (Brazilië) en Engels

Deze app is niet vertaald in het Nederlands

Gemaakt door Tence Apps

Over Tence Apps

Gemiddelde score: 1,8

4 jaar ervaring bij het maken van apps voor de Shopify App Store

Nova Friburgo, RJ, BR

Ondersteuning

Stuur een bericht

tenceapps@gmail.com

Deze ontwikkelaar biedt geen directe ondersteuning in het Nederlands.

Hulpbronnen

Meer apps zoals deze

4,9 van 5 sterren 624 recensies in totaal Gratis abonnement beschikbaar
Toon EDD op productpagina's om de verkoopconversies te verhogen
3,7 van 5 sterren 246 recensies in totaal Gratis abonnement beschikbaar
Eenvoudig verzendplatform om je bedrijf te helpen groeien.
5,0 van 5 sterren 740 recensies in totaal Gratis abonnement beschikbaar
Verzendregels om tarieven in te stellen op basis van product postcode postcode etc.