Overall rating
1.3
Counts per rating level
  • 29% of ratings are 5 stars
  • 0% of ratings are 4 stars
  • 0% of ratings are 3 stars
  • 14% of ratings are 2 stars
  • 57% of ratings are 1 stars
November 11, 2023

AGENTE PAGA PRIMEIRO DEPOIS VER QUE APP NÃO TEM NADA APENAS UMA SIMPLES CONFIGURAÇÃO PARA TER A CONFIGURAÇÃO AVANÇADA É QUE PRECISAMOS PRECISA PAGAR 20 USD PRA SHOPIFY PRA PODE CALCULCAR DIRETO COM A TRANSPOTADORA

Horriz
Brazil
10 days using the app
Tence Apps replied November 24, 2023

Olá, Vanessa.

Sua avaliação não tem relação com o app, e sim ao modo de como o Shopify funciona.

Apps de cálculos de fretes dependem do recurso "Taxas de frete calculadas pela transportadora de terceiros" para funcionar no checkout e o Shopify cobra por isto.

No ato da instalação, você foi informado que possuía 7 dias de período de avaliação, sendo assim, sua queixa de ser cobrado não é verdadeira, pois você desinstalou o app antes disso.

August 9, 2023

Não recomendamos de forma alguma. Atenção aos motivos:
- A integração com os Correios não funciona corretamente: para a loja que possui contrato com os Correios, a cotação informada pelo app é, em média, 40% superior ao preço real dos Correios.
- As regras de frete ofertadas pelo App não funcionam adequadamente. As regras de desconto, por exemplo, não são aplicadas corretamente no check-out. Em alguns casos, funcionam e, em outros casos, não funcionam.
- A cotação off-line (para cobrir a instabilidade do sistema dos Correios) não funcionou corretamente: funcionou para PAC mas não funcionou para Sedex (perdemos muito tempo tentando mas sem sucesso).
- Entramos em contato com o suporte para reportar os problemas e, no geral, as respostas não foram conclusivas o que nos deixou com a impressão de que ainda não possuem solução para os problemas reportados.

Baut
Brazil
3 days using the app
Tence Apps replied August 11, 2023

Olá, Martina.

Respondendo aos seus motivos de não recomendar o app:

- Você deve cadastrar o código de serviço contrato compatível com o seu contrato. Você informou, não saber qual seria o correto para o seu contrato. Enviamos uma lista, mas existe uma grande variação nos custos e prazos caso você utilize o incorreto.
- Nós lhe dissemos DUAS VEZES que existe cache no checkout do Shopify, depois de adicionar uma regra, você deve alterar o CEP, quantidades ou itens no carrinho, para que o cálculo seja refeito.
- No processamento da funcionalidade da Cotação Off-line, são feitas centenas de requisições para os serviços dos Correios, é um processo demorado e que está sujeito a problemas de instabilidade no serviço deles. Sendo necessários, às vezes, tentar realizá-lo em outro horário. O uso de um código de serviço de contrato errado, pode fazer com que o processamento não seja concluído.
- Nós respondemos todas as suas mensagens de forma objetiva, apenas não tínhamos um tipo de regra de frete que você solicitou, e fomos muito claros quanto a isto.

July 1, 2023

o aplicativo não ficou claro a funcionalidade sobre o que faz, e o suporte demora uma eternidade para responder, não recomendo

Homedeccori
Brazil
1 day using the app
Tence Apps replied July 3, 2023

O Sr. Marco da loja Homedeccori, com o e-mail em nome de Marcia Dias da Silva, entrou em contato conosco na madrugada de sábado perguntando sobre uma funcionalidade específica que ele precisava para sua loja.

Ainda no sábado, durante o final de semana, respondemos assim que o atendimento estava disponível, que o app não possuía a funcionalidade que ele necessitava. Logo então, Marco respondeu o nosso suporte com insultos.

Esta avaliação de nada tem a respeito do que foi descrito pelo lojista, pois o mesmo ainda foi respondido no final de semana, e sim, é uma tentativa baixa de nos prejudicar.

Nós solicitamos que a empresa HOMEDECCORI LTDA se retrate do ocorrido.

November 4, 2021

Está sendo muito bom usar o app, o suporte respondeu rápido quando tivemos dúvidas, até o momento não apresentou nenhum problema, vale a pena para poder continuar usando o Melhor Envio.

Casulo de Anjo
Brazil
5 months using the app
July 5, 2021

Faltam algumas funcionalidades, mas o suporte deles é tão bom que me fez ficar com o app e evoluir junto com eles. Recomendo.

emporiomercantil
Brazil
3 months using the app
June 21, 2021

Nem consegui avaliar. Minha loja só faz entrega no Brasil, mas quando instalei o APP não funcionou. Tentei instalar para testar novamente, e agora o APP aparece como incompatível para minha zona de frete (Brasil).

MON ENFANT
Brazil
1 day using the app
Tence Apps replied June 21, 2021

Olá,

sinto muito que você tenha tido uma má experiência. No entanto, você também não entrou em contato com o nosso suporte para tirar dúvidas, correto?

Você verificou se sua conta possui o recurso de CCS, que o Shopify exige para utilizar o app? E em relação ao app ser "incompatível" com sua zona de frete, é uma anormalidade do Shopify. A gente sabe como contornar essa situação.

Nosso suporte está à disposição caso você queira fazer uma nova tentativa. Basta nos contatar por e-mail.

Atenciosamente,
Equipe Tence Apps.

June 18, 2020

O app parece bom, porém muito limitado, não permite a criação de frete personalizado, frete grátis, frete fixo por CEP, etc.. Espero que um dia disponibilizem essa opção, além de calculo também na página do carrinho. Instalei e veio um email dizendo que iria ser cobrado mensalmente, desinstalei o app vamos ver se não haverá cobrança.

Barbarana
Brazil
1 day using the app
Tence Apps replied June 19, 2020

Olá,

lançamos o app há poucos dias e com certeza iremos, de maneira gradativa, incluir novas funcionalidades que atendam as necessidades de nossos usuários. Inclusive, futuramente teremos uma funcionalidade de personalização de fretes.

Muito obrigado pelo seu feedback e se tiver qualquer dúvida ou sugestão, fique à vontade para entrar em contato.